(11)

(11)

Serviços

Gostou? compartilhe!

A automação para prédio

Iluminação Controle de acesso Sistemas de prevenção contra incêndio Ar condicionado Irrigação Som e vídeo.Todos esses sistemas podem ser integrados a uma única central de monitoramento. Esse sistema de automação para prédio integrada traz a vantagem de se ter em um único local todas as informações sobre a vida do edifício, facilitando a tomada de decisões, aumentando a segurança e a economia. Por se tratar de sistema de automação, a tomada de decisões pode ser feita automaticamente.

Prédio inteligente

A Automação Residencial Ideal, através do uso de soluções integradas, traz segurança, conforto e economia para prédios residenciais e comerciais.

Painel de automação de iluminação

Quando se planeja um sistema de automação residencial, uma das soluções de acionamento é o painel de automação de iluminação, que permite que um ou mais circuitos sema acionados independentemente ou em conjunto, criando as chamadas cenas de iluminação. Esse painel pode ser fornecido por fabricantes específicos ou pode-se utilizar tablets e smartphones como solução alternativa, permitindo ao usuário usar seu próprio equipamento para os acionamentos.

A automação de ar condicionado

Ligar ou desligar, controlar a temperatura e ventilação de condicionador de ar dependendo das informações enviadas por sensores de temperatura e presença, tudo independentemente de um operador. Os ganhos são conforto, economia de energia elétrica e aumento da vida útil dos equipamentos. A automação de ar condicionado pode ser vinculada à do home theater, da iluminação, cortinas e persianas - é a casa inteligente.

Condicionadores não são equipamentos isolados

Empresas de domótica como a Automação Residencial Ideal permitem que aparelhos de ar condicionado e ventiladores não sejam mais encarados como equipamentos estanques de uma casa ou escritório e que sejam integrados a um sistema mais abrangente.

$(document).ready(function(){ $('body').append('
'); $('.btn-laranja-cotacao, .link-wpp').appendTo('.flutuante'); });